terça-feira, 21 de julho de 2009

AMIGO

"Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito..."
Milton Nascimento e Fernando Brant

Gostaria de usar este espaço para mandar um forte abraço aos meus amigos pela passagem do Dia Internacional do Amigo (20/07). É lógico que não devemos esperar esse dia para demonstrar esse ato de carinho e amizade, apesar do amigo "amigo" não cobrar isso. Ele já sabe que está guardado do lado esquerdo do peito, mesmo que as vezes fique em stand by durante um tempo, mas para garantir a amizade é sempre bom mandar um e-mail, dar um telefonema, etc...


Tenho amigos que não vejo desde não sei quando... Gente que foi (e ainda é) importante na minha vida mas que tiveram rumos diferentes. Mas a vida é assim mesmo e por isso é que eles ficam muito bem guardados na memória e no coração.

"Você meu amigo de fé, meu irmão camarada. Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas"
Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Costumo dizer que amigo é aquele que sempre traz a solução e não o problema. As vezes as pessoas se aproximam com outras intenções, mas o tempo trata de desmascará-las. Pior é quando já existia um laço (mesmo que ainda frágil) e você descobre que tudo não passava de uma farsa. A dor é inegável, mas passa!

"Somos amigos, amigos do peito, amigos a valer."
Turma do Balão Mágico (Erik Vonn / Memo Mendez Gulu / Edgard Poças)

Então, não faça como eu. Não espere passar o dia do amigo para mandar abraços ou escrever um artigo. Ligue agora... Não deixe seu amigo pensar que só ele é seu amigo.

Um comentário:

  1. Meu amigo, um abraço!
    Vc não está, nem é "sosinho" rsrs!!!
    Carlinha.

    ResponderExcluir